Minhas Amigas...

19 de maio de 2010

Copa do Mundo... Vamos q vamos...

Meninas... Vcs já pararam pra pensar q a Copa está bem aí??
Afff... Falta tão pouquinho...
Eu sei q os convocados não eram aqueles q a maioria queria,
mas a gora já estão partindo rumo à Africa do Sul...
A nós, só resta torcer muuuuiiitoooooooooo...
Eu estou fazendo a minha parte...
Até já fiz um casal pra me ajudar a torcer...
Se alguém quiser um casal ou um solitário.. rsrsrsrs...
Me avise...
Bjos

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada